Rosa-Velho | NOVIDADES

Boa tarde a todos! Tal como prometido, aqui está o Post de hoje! Vou ser bem sintética pois tenho notado que as minhas introduções por vezes tornam-se um pouco ''massudas'' demais, não acham?
Hoje trago-vos então algumas fotos da minha última compra nos Saldos! Confesso, foi um pouco cara demais mas não a pude deixar para trás! Não resisti!
Não sou muito adepta de peças cor-de-rosa mas de facto esta mala excedeu as minhas expectativas! Este rosa velho é bem clássico e discreto. Torna-se bastante fácil conjugá-lo com qualquer tipo de ''outfit''!

Inspirem-se! 










Mala Clássica - Zara Trafaluc - 19,90€



Concluindo, conto-vos então o que vai acontecer aqui no cantinho ''AllBordeaux'':
focar-me-ei somente em ''Outfits'' e em fotos paisagísticas de diversos locais.
Comecei a perceber que é essa a área que me cativa, portanto, não se assustem se não colocar Reviews de maquilhagem, dicas/truques de beleza, etc. De facto não é essa a vertente que pretendo ver aqui retratada no meu Blog. 

Eu amo fotografar e adoro poder partilhar esta paixão com vocês! Espero que compreendam e que me continuem a seguir nesta jornada!
Estou igualmente a trabalhar num novo Design. Vão adorar!
Muitos beijinhos e obrigada por tudo!





S. Valentim Perigoso

Saudações aos solteiros, aos comprometidos, aos casados, aos aluados, aos indecisos, aos divorciados.... Sejam muito bem vindos a mais um Post! Para começar, deixem-me que vos conte um segredo: optei por não elaborar Posts directamente relacionados a este dia de S. Valentim pois sinceramente achei que não se adequaria à minha pessoa. Toda a gente adora ser mimada, toda a gente necessita de carinhos, de beijinhos, de prendas e demonstrações de afecto. Não coloco isso em questão (e atenção, acho deveras importante celebrar esta data com quem mais amam). No entanto, é este o meu lema: celebrem TODOS os dias da vossa vida com as vossas caras-metade. As pessoas devem ser valorizadas, amadas e respeitadas nos restantes 364 dias do ano, percebam isso! Esta data tem que ser lembrada, SIM (basta uma simples carta, um almoço feito por ambos, uma saída ao Bowling, uma ida ao cinema)... Algo simbólico mas com um significado mágico e eterno.

Feito o desabafo, explico-vos como passei este dia tão especial: fui tomar o pequeno-almoço com os meus ''Dates'', com duas das pessoas mais importantes da minha vida (os meus pais). Passeámos, rimo-nos imenso e divertimo-nos à grande. Para meu espanto, decidiram-me oferecer 2 prendas (amei, não pelo valor em si, mas sim pelo facto de se terem lembrado de mim, evitando que este dia passasse em branco). Deixo-vos então com o Outfit de hoje (substituí os corações pelos quadradinhos eheheh) bem como a revelação das prendinhas que recebi!

Espero que gostem! Aproveitem todos os momentos de felicidade e valorizem-se! Que todos os vossos dias estejam recheados de muita alegria, diversão e sobretudo, de amor (não somente nestas datas específicas)!






Casaco - Zara (Hand Made)
Camisa Básica Preta - Primark
Calças Padrão - Stradivarius
Botas - Stradivarius
Cachecol - Primark
Mala - (era da minha bisavó)
Colar - Primark



As Prendas que recebi foram as seguintes:





Digam lá que os meus pais não foram uns queridos! 
Ah e vejam só, até a minha gata me presenteou!
(Que S.Valentim perigoso...)




Espero que tenham gostado e que se tenham inspirado.
Lembrem-se: sintam-se felizes convosco próprios, primeiro que tudo. 
Dividam essa felicidade com os outros! 
Beijem, amem, abracem, sem medos. 







DIY | Ombros ao Léu

Meus queridos leitores! Espero que estejam a aproveitar este tempinho chuvoso para desfrutarem de um agradável chocolate quente ao som de músicas calmas e relaxantes (sim, estou super zen como podem constatar). Hoje trago-vos algo bem diferente! Andei a vasculhar/limpar o meu armário e descobri algumas camisolas de malha que deixei de usar... 
Peguei nelas e decidi então personalizá-las. Entre tesouras e tecidos, optei por cortar os ombros de uma delas, e foi este o resultado:







Vão necessitar de:

* Tesoura
* Malha velha





MÃOS À OBRA!!!


1º Passo: Comecem por vestir a camisola. Façam pequenos cortes nas zonas que pretendem que fiquem expostas. Tenham cuidado e tentem ao máximo igualar os dois ombros.






2º Passo: Coloquem a camisola numa superfície lisa e comecem a recortar. NÃO CORTEM DEMASIADO TECIDO. Não se esqueçam que a camisola acaba por alargar um pouco quando a forem vestir.






3º Passo: Tenham sempre em mente as proporções. Podem medir com a própria tesoura (tal como fiz):






4º Passo: Vistam a camisola e ajeitem bem os recortes (em frente a um espelho).





E Voilà! 
Uma camisola completamente única e super moderna!


Espero que tenham gostado deste DIY. 
Gostariam de ver mais Posts deste tipo?
Opinem através dos comentários ou via Instagram/Facebook!

Beijinhos e até ao próximo Post! :)




Um Sábado Diferente

Boa tarde, queridos leitores! Espero que estejam a aproveitar o ambiente Carnavalesco que se vive pelas aldeias, vilas e cidades (principalmente a parte das mini-férias não é verdade?). 
O dia de ontem foi bastante diferente de todos os Sábados típicos e habituais. Viajei até ao Alentejo com o principal objectivo de visitar a minha Família. Escusado será dizer que morri de frio (e olhem que estava vestida com 30 000 camisolas, 10 pares de meias, 40 calças...). 
Tirei algumas fotos, visitei a Serra D'ossa, bebi água proveniente de uma fonte natural, sentei-me à beira de uma Salamandra, comi a típica canja alentejana.... Enfim, adorei! Foi um dia muito bem passado, na companhia das melhores pessoas! Diverti-me imenso (ignorando a parte da constipação e do cansaço). Deixo-vos então com algumas fotos dos locais por onde passei bem como do Outfit que utilizei!
Ah e desculpem por não ter tirado nenhuma foto ao rosto, mas eu estava mesmo num estado lastimável (cheia de olheiras e super doente).










Camisola de Lã - Oysho
Calças (Skinny Jeans) Low Waist - Pull and Bear
Mala - Stradivarius
Botas - Stradivarius
Cachecol - Zara
Brincos - Ale-Hop
Anel - Loja Local










Espero que tenham gostado! O próximo Post sai Terça-Feira, portanto fiquem atentos!
Já participaram no GIVEAWAY (AQUI)?! 
O dia dos namorados está a chegar, portanto, rapazes ofereçam estes 
miminhos às vossas namoradas! 
Aproveitem!

Muitos beijinhos! 






Look de Inverno | Paredes Azuis

Olá! Olá, meus adoráveis leitores!
Hoje decidi aproveitar o sol matinal para ir passear com o meu pai.
Fomos desanuviar a cabeça e acabámos a saída com uma mini sessão fotográfica. 
Apresento-vos então uma sugestão de look de Inverno para aqueles dias frios mas agradáveis. 
Espero que gostem! 
Inspirem-se! ♥








 Casaco - Zara (Hand Made)
Camisola Brilhantes - Mango
Meias Pretas Opacas - Primark
Botas - Stradivarius
Calções - (AQUI)
Brincos Pérola - Primark
Mala / Carteira - (Da minha bisavó) ?



Achei imensa piada ao cenário, pois apesar de se tratar de uma parede azul super simples e desgastada, contrastou com as roupas. 
Super interessante.
Beijinhos!


15 Factos Estranhos sobre Mim

Queridos leitores! Tal como prometido, aqui está o segundo Post de hoje! Todos nós temos as nossas próprias manias e vícios. Admito, não sou uma pessoa fácil, no entanto, achei piada a esta pequena introspecção. Deixo-vos então com 15 factos sobre mim. (Não vale rir !!!)
Caso se identifiquem com algum, por favor deixem bem explicito nos comentários! 
Vou adorar saber também um pouquinho mais sobre vocês! Ehehe


1º - Não consigo ir à casa de banho com a luz apagada, a sanita no escuro faz-me impressão (imaginem o meu sofrimento quando falta a luz....)


2º - Quando estou nervosa começo-me a rir que nem uma maluca, principalmente nas situações em que supostamente não me posso rir...


3º - Quando estou triste SÓ oiço músicas deprimentes para amplificar ainda mais o sofrimento (meu Deus, que masoquista)...


4º - Odeio que se deitem na minha almofada.


5º - Não gosto de usar sandálias se não tiver as unhas dos pés pintadas.


6º - Nos saldos de verão (quase) nunca compro roupa de verão, opto sempre pelas malhas.


7º - Descasco laranjas com uma faca (como se tivesse a descascar batatas).


8º - Sou completamente apaixonada por coisas vintage, principalmente pelas portas das ruas antigas das cidades.


9º - Como nutella às colheradas.


10º - Arrancar pestanas relaxa-me (quando sinto a vista cansada).


11º - Não consigo pegar numa tesoura como deve de ser.


12º - Não consigo ver pessoas com gesso, ligaduras, mas não me importo de as ver sangrar.


13º - O D E I O pés ! (só suporto os meus)


14º - Tenho a mania de colocar todas as fotos viradas ao contrário (para mim uma foto fica só fica realmente bonita se for virada a 90º)


15º - Não gosto de leite (só bebo leite de Soja).